3.10.12

Como assim piercing Biáh?


Oioi genteeeee, que saudade de escrever, de interagir com você, aaawwwn
peço desculpas pela sumida monstra que eu dei... kkkk mais tive alguns probleminhas que me impediram de estar postando...

Maaaaaas, eu voltei e agora é pra ficar (8)’  kkkkkk menos? Ok...

Bom... tenho muitas novidades e muitas histórias pra contar... tipo... eu coloquei um piercing... no nariz
Muitas pessoas me perguntaram coisas do tipo: doeu? Você chorou? Você pode comer de tudo?  Haaaan.... você vai colocar a argolinha? Porque seu nariz ficou inchadinho?

Bom... vou responder por aqui... mais fácil não acham? (:

Tudo começou a 2 semanas atrás, quando meu pai surtou, isso mesmo surtou... e inventou de realizar a minha vontade, me levando pra furar o meu narizinho de batatinha...

Eu claro, não medi esforços para ter o meu ‘sonho’ estético realizado... acordei cedo... cedo meeeeeexmo... tipo 7:30.... oakoasksaoaskosaksao’ ok, não é tão cedo... mais pra mim é considerado madrugada.

Fui com ele no estúdio do Renato, o mister mais fofo do mundo que furou o nariz da minha irmã... e páns... ( antes que me perguntem, sou filha única mais considero a Ingrid como minha irmã por sermos tão parecidas em atos, manias, frescuras.. etc, etc, etc... )

Foca no piercing Bianca, foca no piercing...

aaaai, eu deitei numa ‘maca’ tipo isso... o Renato limpou bem o local onde ele ia furar, pra não ter nenhuma infecção... usou uma agulha NOVA e descartável... ( pelo amor do Lord garotas, certifiquem-se que a agulha é novíssima e saiu da embalagem na hora que ele(a) ia furar... )

Ele usou um spray anestésico, e furou... como meu nariz é beeem fofinho... eu senti um pouco de dor... assumo que chorei... kkkkkk mais é uma dor que pra mim valeu a pena... eu queria muito furar e não me arrependo...

Ele furou... limpou mt mais mt mesmo, e passou mt spray... e todo dia... pelo menos umas 3 vezes ao dia eu paro tudo que estou fazendo e vou limpar  o piercing com soro fisiológico e spray.

Quanto ao que eu possa comer ou não...

Não posso comer carne de porco, muito menos chocolate...  eu aaaaaaaaaamo chocolate gente... assumo que tive uma leve queda e bebi um toddynho... me arrependo.. okawokoaskoaoasksao’ mais não inflamou... mas não indico isso pra ninguém, não repitam o meu ato, por favor!
Terei que ficar 2 mêses sem chocolate e carne de porco, prometo que não caio mais em tentação ok? (:

Huum... e sim irei colocar a argolinha, daqui a 2 mêses quando cicatrizar direitinho o furo.

Ah e o meu nariz ficou inchadinho porque eu esqueci que tinha piercing e dormi de cara pro travesseiro... fazendo com o que... desse uma leve enroscada... e puxasse...  por isso ficou vermelhinho e inchado...

Bom galera, é só isso mesmo,  aaaaah... gente não façam a burrada de furarem em casa... nenhuma parte do corpo... porque além de inflamar, infeccionar, ou furar um ponto que não pode ser furado... ( no nariz só pode furar no lado esquerdo, porque o direito tem um ponto de acumpultura, e o nariz perderia a sensibilidade, ou seja, se você tivesse um ataque de rinite, sinosite e tudo com ‘ite’ você estaria... digamos que ferrado porque tratamento com acumpultura você não poderia fazer...) então se informem antes de furar ou de fazer uma tatoo... e certifiquem-se que a pessoa que vai furar é de confiança, usa um material limpo, está de luvas e máscara, e o local de trabalho dela é limpo e higienizado...  é isso galerinha... beijos e até o próximo post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário