3.7.12

A festa surpresa e a suposta gravidez.

Oioi gentee *-*


Bom, hoje dia 03/07  é um dia muito especial pra mim, meu aniversário... eeeeee *-*


Não quis festa, sai com os amigos, assisti um filme... e foi muito bom, pena que a Paty não pode estar lá :/


Mais tudo bem, oportunidade de sair é o que não falta.


A briza que irei contar é a do dia do aniversário da mãe da Paty, gente, vocês não imaginam o que agente aprontou. Se você está pensando em festa surpresa, está completamente certo, ou meio certo... não foi tãaaaaotãaaao surpresa, mais acho que ela não esperava tudo aquilo.


Acho que é melhor a Paty contar como foi, sabe, ela é filha... vai passar mais emoção oksosakosakasosako’ 


Falaí Paty.


Quanto tempo né?! Rs. Então, como a Biáh ia dizendo agente tentou fazer uma festa surpresa pra minha mãe.. tentamoos, eu juro. Combinamos tudo certinho, uns dias antes e poxa até aí ia ficar tudo bonitinho.


Chegou o dia, minha prima Lety e ela estavam aqui em casa, separamos os ingredientes, fizemos o bolo.  


E a cobertura gente?  Claro, fomos no mercado e compramos o chantilly, o leite condensado e afins pra enfeitar. 


Só que quando chegamos no caixa pra pagar, a dona Biáh fez a mensão de falar:


"Gente para, que isso é muito doce, desse jeito meu filho vai engordar demais!"


Isso amiga, faz todos pensarem que você está grávida sem nem um namorado do lado. 


É, a mulher do caixa arregalou os olhos e olhou pra gente como se fossemos E.T.S


NADA A DECLARAR VIU?!


Voltamos pra casa e minha mãe estava dormindo feito um bebê. Incrível, por que a bagunça que agente estava fazendo.. nossa, dava até medo.


Então, eu fiquei encarregada de fazer o chantilly e a Biáh com minha prima, o recheio. Tudo ficou lindo e gostoso demais... menos o chantilly, que estava mole, sem consistencia nenhuma e muito doce.


Foi uma decepção tão grande ver aquela coisa mole na batedeira, vocês não imaginam...


Decoramos o bolo, arrumamos a mesa e aah é mesmo, também tinha lanche de carne pra acompanhar! Dlç dlç dlç.


 Comidas a parte, eu acordei minha mãe gritando e ela foi se arrumar pra supostamente "ir pra fora do quarto". kkkkkkkkkkkk Coitada, não sabia a bagunça que à esperava.


"SURPRESA MÃAAAE!!!"


"Maaaas o que que é issooo???"


"Uma festa surpresa tiia" 


Enfim, Comemos, tiramos fotos, gravamos coisas tensas da festa.. e é, acho que foi um dia bem agitado.




                                                          ************************


Bom, como antes essa história também aconteceu com agente woeioeiweoiwowiew, só que dessa vez não mudamos nada.


Beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário