1.7.12

Um oooooi pra você que está lendo o primeiro capítulo...

Bom... por onde eu começo?... beem... acho melhor começar pelo começo né!?




Meu nome é Bianca, tenho 15 anos e entrei de férias hoje, yes, yes, yes! 


– Bianca se contenha...  


– Passou... aaah, essa ai é a Patrícia... 


– Ooooii 


- Ow Patrícia, deixa eu me apresentar poxa, bom como você já percebeu, esse ‘diário virtual’ é nosso, resolvemos fazer ele, porque... bem não tem um porque, só resolvemos fazer... Aqui contaremos as nossas aventuras, nossos segredinhos, nossas brincadeiras...e como é uma FIC ( abreviatura de ficção ) nem tudo que está escrito é verdade, aumentamos um tiquinho inho inho... pra ser mais interessante, né !?!, mais enfim... todo dia o diário será atualizado, e contaremos um pouquinho do que fizemos ‘ no dia ’ ou de algo que estávamos recordando.


Agora sem interrupções, vou me apresentar. 


– E eeeeeu também, não esquece de mim aqui óó \o/ 


- Mais caramba Paty, era pra ser sem interrupções o leitor não ta entendendo nada ‘-‘ 


– Taaabom, não precisa ficar nervosinha 


– Eu não to nervosa ‘-‘ olha to sorrindo, sorrriiiiindo, agora fica quieta e deixe-me terminar de nos apresentar. ‘-‘ 




E mais uma vez... Meu nome é Bianca, o dela é Patrícia, temos 15 anos, estudamos juntas por uns 3 anos e de 1 ano pra cá nos separamos... mais continuamos estudando na mesma escola, só que em turmas diferentes. Estamos no 1º ano, e de parecida só temos mesmo a altura... poisé.. somos baixinhas. Eu sou mais agitada, apesar de não estar aparentando neste momento... mais acredite! Nossa personalidade é um pouco forte, talves seja por isso que vivemos brigando, mais claro o que seria de uma amizade sem as briguinhas... ou brigonas.. mais isso não vem ao caso, agente se ama u.u e ponto. kkkkkkkk 


Como se nota, eu sou muito muito mais muito falante, dramática, ciumenta e 


– Boooobona, diz bobona Biáh... 


– Patriiiiicia, eu não sou bobona :@ 


- É brincadeira amiga, continua, ta ficando bom... 


- Agora vou falar da Paty, ela já é mais quieta, na dela, fala pelos olhos, se é que você me entende. Ela gosta muito daqueles gibis de japonês sabe?! 


– Bianca o nome daquilo é Mangá. E eu amo * ------ * 


- Ok Paty, tabom né, chega de nos apresentar, com o tempo eles vão nos conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário