6.7.12

Meu vício é comprar Shampoo e o seu ?

Olá galerinha *-*  Animados? Felizes?




você ta perguntando ‘por que?’ né? Kkkkk




Siiiiiiiiiiiimples meu caro amigo, CORINTHIANS – campeão – libertadores!


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-----------*


Siiim, eu e a Paty somos corinthianas rooooooooooxas! U.U


E se você não é, tudo bem, não vamos falar de futebol... 


Vamos falar de... aaah só penso em futebol, e futebol me lembra Cristiano Ronaldo, uuuuuuuuuuuuuuuui!, tá, menos.... ksoksaosakosaksosa’


Ele fazia propaganda de shampoo né!?


Clier.. clien... cli alguma coisa. Isso me lembra uma história... o meu amor por shampoo.




Cada um tem um vício, uns é coca cola, outros é comprar sapato, outros é comer chocolate, e o meu é comprar shampoo. Kkkkkkkkkkkkkkkkk Juuuuuuuuro!






A Paty entende, quando ela veio aqui em casa, agente foi dar uma volta pra ela conhecer as minhas ‘quebradas’ e eu levei ela numa perfumaria grande, compramos esmaltes... e eu claro tive que comprar shampoo, mais não qualquer um, comprei um Jhonson’s baby gigantesco, grande mesmo sabe!? ... o maior que tinha lá.


Ela achou estranho, claro, porque eu não precisava de shampoo, mais sei lá eu acho tão maneiro colecionar shampoo kkkkkkkk’  tirando que meus cabelos sempre estão com um cheirinho diferente *-* ai eu não enjôo. Esse papo é de doido, te entendo, mais nãaaaao, não fecha a janelinha, por favor! Kkkkkkk’


A Paty já acostumou com as minhas doideiras, e meus costumes bizarros, acho que ela nem liga mais...


- Mais é claro que eu ligo, gente, a Biáh ama a Barbie, o Mickey, shampoo, Justin Bieber...


- Olhaaaa você fica xiiu ai! Você também gosta do Justin Bieber, tínhamos até um blog dele. 


- Ta, mais isso é outra história...


- Ok, agente conta amanhã...


- Tabom.

Um comentário:

  1. Nossa o meu também é esse comprar shapooooooo e olha só que tentação trabalho na bio extratusss,tem que ter bastante alto controle rsrsrs

    ResponderExcluir