2.7.12

Nada como lembrar os velhos tempos, que sempre nos dão saudades... ou nesse caso, não!!

Hoje dia 02/07, fui encontrar Biáh na nossa antiga escola pra ir com ela cortar o cabelo na casa da nossa outra amiga.  (Lala ♥)


Claro, óbviamente agente zôou pra caramba na casa dela, desde  tirar fotos á cantar que nem doidas. E no meio dessa zoação, minha amiga Biáh me fez o favor de lembrar e contar em detalhes, uma fase... hum... estranha?! Da minha vida. 




"Paty lembra daquele garoto que te add do nada e falava que te amava? Como era o nome mesmo... AH, Éverton!" 




Na hora eu nem me lembrei direito, até que ela começou a contar a história nos mínimos detalhes tudo. T-U-D-O. Resultado? A casa da Lala inteira rindo.


Acontece que, eu muito inocente add um garoto no meu msn, e no mesmo dia em que ele veio falar comigo pela primeira vez, já falava que me amava.  Ele se parecia com o "Tomás" dos Rebeldes sabe? Todo mundo falava isso, mas eu sempre achei ele a cara do Fiuk kkkkkkkkk. 


Até aí tudo bem. 


A coisa ficou grave quando ele começou a me chamar de "Bebê", "Mô" e tals, colocou uma foto minha no BG do Twitter dele e até falava pros amigos que ia me conhecer um dia e me namorar. Detalhe, eu moro em São Paulo e ele morava em Ceará. 


E pra completar, a idiota aqui acreditava e falava a mesma coisa. E se bem que eu me lembro, isso foi em um final de ano e a Lala falava que eu já tinha ganhado meu presente de Natal sem nem pedir. Muito palhaça ela. Te amo amiga kkkkkk.


Estava tudo in love, tudo perfeito, até que a Biáh entra no msn e me pergunta quem era o "Amor" do meu sub no msn. Eu como uma boa amiga contei tudo nos mínimos detalhes, o problema é que ela estava odiando a história.


"Te ama o caramba, ele nem te conhece direito, amiga acoooorda isso não existe!"


"Você não tem noção né? Ai que rídiculo isso tudo!"


É, ela me falava isso. Não que ela seja má ou coisa do tipo, era o que ela achava e eu como amiga deveria saber aceitar a opinião dela. Que estava certa.




Passou 2 dias e ela decidiu falar com ele no msn, pra tirar essa história a limpo. E eu só lia o diálogo muito elegante e cheio de classe dos 2.


"Você ama ela o escambau, você nem conhece ela direito!"


"Mas esses dia que eu falei com ela, já bastam pra criar um sentimento."


"Amigoo, que sentimentoo?"


"Um sentimento verdadeiro?! Eu gosto dela de verdade e eu ainda vou vê-la!"




Sim, foi um barraco muito tenso. Sim, a Biáh queria meter a mão na cara dele pela tela do PC. Não, o Éverton não morreu. 


Biáh falava cada coisa pra ele que me deixava com vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. E o coitado respondia á altura. Isso durou uns 10 minutos, pra não falar das indiretas no Twitter né?!  


SEM COMENTÁRIOS.  




Depois desse episódio inédito, eu acabei excluindo ele de tudo. 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu achei melhor. Nunca irei trocar um "amor" por uma amizade verdadeira ♥.




                                                                ********


Meus amores, tudo o que eu (Paty) escrevi aconteceu de verdade. Só troquei o nome do garoto e do lugar onde ele mora, melhor né? *-* 


Beeeeijos, té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário