22.7.12

Um não, Dois pequenos Deuses.

Olá lindos(as)  :3 aqui é a Paty de novo hahahahhahah!






Enfim hoje vou falar sobre Colírios da CH! Siiiiiiim,aqueles dl... opah '-' hum.. garotos esbeltos ?!  asuahsuhasuahsuahsuahsa




Teve uma época em que eu e a Biáh eramos viciadas na Capricho, até que um dia começou a competição de colírios. De boa, entrei no "ranking"  (se é mesmo esse nome) e fui vendo as fotos e tals de cada um. Quando chegou lá no final da primeira página, dou de cara com "Carlos Santana".




PARA TUDO, MEU DEUS ELE EXISTE MESMO ???




Na hora o espírito da paixão me tocou e eu dei a loca, visitei os perfis dele e mostrei pra Biáh. É, ela pirou também! Mas não tanto quanto eu '-' Gente, eu ficava o dia inteiro em twitcam dele, votava nele feito uma condenada e mais, perdia até meu sono.


Mas tudo valia a pena quando eu estava lá cansada de votar, e ouvia ele me mandando um oi e um beijo.  Aí é que eu pirava mesmo * ---------- *


Enquanto isso, a Biáh estava louca por um Pedro Negrini. Eu chamava ele de garoto esquilo, eeeita menino buchechudo.. mas lindo e fofo vai *-*


Ela também era doidinha por ele, o problema é que o garoto não dava nem oi pra ela nas twitcam's dele. A mina ficava deprê em! Pra vocês ter noção, até o Carlos mandava beijo pra ela, menos o Garoto esquilo. 


kkkkkkkkkkkkkkkkk Ô dó!


No final, o Carlos lindo e maravilhoso saiu da competição \\: ( mas ainda sigo ele no tt u_u) e o Garoto esquilo ganhou, ficou entre os 3 primeiros.




Mas afinal, quem nunca se apaixonou por um Colírio da CH ? U_U rs.



                                                          **************

HAHAHAHAHA curtiram  meus amores?? Isso foi verdade mesmo... eu me viciei nele.  \\:  


Beiijoooos :* 

2 comentários:

  1. Oi flor, ai que blog mais fofo *-*
    Parabéns viu ? Pra quem tá começando tem talento de sobre. Então, amiga também não sou boa em fazer cupckake mais espero que o vídeo tenha ajudado um pouco (: Vi que seu blog está começando agora, e amo blogs assim viu ? pode contar com a minha ajuda pra tudo ! Qualquer coisa é só me perguntar viu ? Gostei muito daqui e já estou seguindo pra ajudar beijos .

    cherry-cand.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwnt muito obrigada, seu comentário realmente é importante pra nós! *-* Beijooo sua linda s2

      Excluir